segunda-feira, março 17, 2008

35.000 Visitantes!

Verdade confessada numa paróquia perto de si, o MSM atingiu esta marca notável para quem anda a espalhar a doutrina maçanense e ainda não recebeu o merecido prémio por parte do Fantasporto ( e não, porno) como o nosso distinto amigo Fernando Lopes (obrigatório clicar!!! com direito a um ciclo de toda a sua obra e sem lhe cortarem a palavra com medo que azedasse o tremoço do Pé da Serra).

A nossa carreira é temporalmente curta e com muitas paragens porque gostamos de passar férias no estrangeiro, ou seja, para lá do Barqueiro ou das Vendas de Maria, no entanto, a nossa ultima missão tem sido aconselhar os dois revolucionários (não confundir com terroristas) que ambicionam o lugar de presidente dos Estados Unidos da América, ou para os amigos, os States.
De um lado, um afro-americano maldosamente apelidado de Barraca Abana e do outro lado, uma mulher que fez tudo na vida e ao mesmo tempo não fez nada, mas como nós reinamos entre tantos seres normalizados, sentiram que a nossa palavra seria a força para subirem os ultimos degraus do poder.
Os States e seus putativos líderes seguem-nos e a prova está no mapa dos nossos visitantes, porém, já os avisámos que as hipóteses de algum ser eleito são muito mais optimistas do que o Coné fiar algo, por isso, até podem fazer História mas nunca terão o poderio económico da nação maçanense!
Apesar disso, já revolucionaram a politica mundial e abriram portas para todos concorrerem ao poder, mesmo a múmia do Faraó Salazar ou algum politico certificado pela BASAE.
See you around, MSM addicteds!