quinta-feira, outubro 18, 2007

MSM convidado para a Cimeira da União Europeia


O MSM vai estar presente na reunião que por estes dias tem levado muita gente até Lisboa, especialmente aqueles que gostam de afinar a garganta e estão fartos da música estrangeira, tendo sido um convite que não surpreendeu ninguém, uma vez que, já por inúmeras vezes o separatismo maçanense foi elogiado pela sua diferença e capacidade unica em criticar sem dividir, não utilizando métodos belicistas.

A Europa vergou-se à importancia do MSM porque denunciamos muito do mau investimento que é realizado por estas paragens quando se exigia uma gestão equilibrada desse rio de fundos comunitários que em breve irá secar. Somos sinceros, tentámos desviar a maior parte do dinheiro para fazer do Lord of Aflites a mais maior festa da Europa sem estádio de futebol ou violencia gratuita, mas nao conseguimos. As forças ocultas tentam bloquear o nosso avanço e tem de ser a própria União Europeia a conceder-nos o estatuto de refugiados da decadência e do marasmo reinantes.

Não somos contra o poder, apenas queremos levar o maçanismo até aos senhores da Europa, para perceberem que aqui ninguém adormece à sombra do chicharaneira, pois o rigor do nosso pensamento é invejado pelos menos lúcidos e criticado pelos mais letárgicos. Nunca seremos força de bloqueio e a prova disso é que vamos deixar a nossa marca nessa espécie de tratado para que conste tudo o que identifica a mui gloriosa nação maçanense, transmitindo a todos os estados da União, os principios fundamentais do Império Maçanense.

Pegando nesta cartilha elaborada pelo MSM, a Europa corre o risco de se tornar a maior zona desenvolvida do mundo e tudo resto será deserto, ficando os Estados Unidos ds América como zona de divertimento.

Para a frente é que é caminho e o MSM será a força motriz da União Europeia!

Em vez do Hino da Alegria, vamos ouvir a música de despedida do nosso Rancho, "E viva à Europa e viva Maçãs...oh ai... "