terça-feira, maio 22, 2007

Palpitações papitantes

Viva.
Ao que parece, a PAPITA 2007 já mexe (shaken, not sturved, please). Este ano parece que o arraial chícharo será abrilhantado pelos xutos e pontapés, o que acaba por não constituir novidade nenhuma, uma vez que aquela descamisada se caracteriza todos os anos por sessões de bofetada à discrição e bordoada com todos.
Tal como no ano passado, haverá lugar, de certo, a mais uma brilhante performance da banda GNR, que proporcionará a muitos dos transeuntes bons momentos de diversão com o seu grande sucesso "passe para cá os seus documentos", ou o single "sopre aqui ó sax favor".
Foi também anunciada a presença de André Sardet (AKA Desgraçadinho Sardet), que nos poderá deliciar (ou não) a todos (ou pelo menos aos que puserem os calcantes no recinto, ou não trouxerem auriculares de protecção) com o recentíssimo (e nunca ouvido) "eu não sei o que me aconteceu, foi o vodca, o absinto ou a cerveja, foi o chouriço, o que é que me deu...?)
Gostariamos todos, porventura, de saber, se a festa mais representativa da nossa terra (o grandioso e jamais ultrapassado Lord of the Afflites) receberá tanto apoio por quem de direito (ou de esquerdo, não interessa). Dispensamos, é claro, a actuação da banda da GNR, e os xutos também não devem sentir falta da nossa "casinha", porque "o fim do mês" (de Agosto) "já cá está (quase) outra vez", e vai ser "sempre a esticar" (pós queixos).

Greatings ao people, mesmo aos da Salada Verde.