quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Jornada do Fulano ao aborto

O MSM como veiculo ligeiro de passageiros que podia ser mas não é apela a todos os interessados e habituais frequentadores desta casa de amor para iniciarem uma verdadeira caça aos homens. É inconcebível que ninguém faça nada e que não se puna de uma vez por todos os verdadeiros responsáveis pelo estado, o estado a que isto chegou. Avisa-se então todos em geral e algumas rameiras em particular que está aberta a caça ao Sr. Flulano, ao Sr. Beltrano e ao Sr. Sicrano.

São estes os verdadeiros responsáveis pelos maiores males da humanidade. Já repararam que sempre que alguém estaciona o carro num sítio ilegal esse “alguém” é Fulano? Sempre que um mexerico é comentado geralmente começa por Fulano tal disse que…? Essas pessoas são constantemente o motivo de algo que se passa e o pior é que passam impunes, já eu se muito por acaso (mesmo) me lembro de passar na Venda Nova ás quatro da manhã de um sábado qualquer encontro uns senhores de bigode de raqueta na mão a pedirem-me para parar e soprar para um compressor porque os pneus estão em baixo e eu na minha boa vontade sopro e acabo por levar um papel no bolso que não tinha antes de parar nem tencionava mesmo levar.

Já que ninguém faz nada, eu dou o mote: Morte ao Sr. Fulano, ao Sr. Beltrano e ao Sr. Sicrano, não sei que raio de cunhas têm eles mas eu também queria uma assim.

Uma nota final acerca do referendo do próximo domingo. Os senhores do parlamento não se lembraram dum pormenor, só há duas respostas possíveis quando na realidade deveriam ser três, para além das habituais respostas sim e não deveria ser acrescentado: não sabe ou não quer responder. Nem toda a gente sabe de tudo em contraste com os que sabem de mais. Tenho também a acrescentar que façam o que fizerem nunca vão acabar com um dos meus maiores pesadelos: Ter que aturar qualquer espécie de aborto, e há com cada um…

Cumps