sexta-feira, janeiro 26, 2007

Resultados da ultima votaçao


O povo que passa no MSM decidiu com toda a soberania que o Chicharalho 2006 é uma maneira de vender o tremoço mais caro. Esperamos na proxima edição o preço não suba tanto que ate provoque enjoos ou diarreias monetarias porque se assim for mais vale ir à praça comprar uns tremoços que a festa fica mais barata.
Aproveitamos já para lançar a nova votaçao, já chega de temas relacionados com estrangeiro, para todos escolherem o MAIS MAIOR FUCKING HUGE Maçanense, com a possibilidade de nos enviarem nomes que escapem às nossas três opções criteriosamente escolhidas mediante a consulta de todos os maçaneses de referencia e com base nos estudos cientificos da Universidade Maçanense numa parceria vitivinicola com a TVM (Televisão Maçanense).
Se surgirem mais valias para o plantel (sim, os Cinco Violinos mereciam um prémio colectivo) reformularemos a votação para alargar o leque de opções e ninguém se sentir diminuido pela a sua personalidade favorita não ter hipótese de ser o escolhido.
A seu tempo serão divulgados os resultados e qualquer reclamação será atendida dentro do expediente normal do quisque junto ao Cruzeiro.