quinta-feira, janeiro 18, 2007

Eles vêm aí!!!!!!!!!!!!!!!!

A pedido de muitas familias esfomeadas por conhecer a nossa Nação o MSM decidiu que a meta este ano seria na capital do mundo porque ja esta tudo farto de Dakar e lá nao se encontram estradas tão perigosas como a Circular Externa de Maças, que parece um carrossel, ou então o cruzamento da morte do Vale da Porca.
O Coqui surge naturalmente como o patrocionador oficial, depois da Marca Lena (Não o mamas), pois para manter a corida com interesse até ao fim so com o estimulo de juntar aos prémios monetarios (ainda nao estao definidos porque esperamos uma parte da verba para a construção do IC3) uma lata que poucos se podem orgulhar de ter.
Aproveitamos já para pedir ao senhor prior para avisar a população que no domingo ninguém deve estacionar em nenhum local da nossa capital, mesmo os não sinalizados, porque corre o risco de algum camelo não ter um lugar para descansar as bossas.
Esperamos a adesão pacifica da população apesar de não haver nenhuma festa em honra de um Santo qualquer e os produtos em exposiçao nao se encontrarem em saldo. O sanitario publico da praça estara ao serviço dos pilotos por isso avisamos os lojistas para usarem os respectivos wc´s senao ainda salta alguma tampa de esgoto e não havera mosca ou Coné que aguente.

Se tudo correr bem e a mini não faltar, no próximo ano fazemos o nosso proprio rally Sigoeira-Barqueiro sem passar por nenhum pé da serra e totalmente financiado pelas oferendas ao Lord of Aflites pois estamos fartos de passar por zonas tão pobres, onde nem os bichos fazem casa e as pessoas já lá vão como o Trindade.

Então venham a fundo!