quarta-feira, setembro 27, 2006

Nós por cá tudo bem!

É este o titulo do filme rodado em Maçãs de Dona Maria por um dos seus mais ilustres filhos: FERNANDO LOPES.
Já lá vão trinta anos desde a rodagem desse filme mas o cineasta cresceu, amadureceu, tornou-se famoso e vai agora receber uma justa homenagem no estrangeiro, precisamente no Chicharalho 2006.
O MSM já há muito tempo que reivindicava essa homenagem para que não se caísse na tradição tão portuguesa (não nos misturem com esse povo estranho) de só lembrar após o falecimento quem muito fez durante a vida.
Na nossa nação uma rua em seu nome seria o minimo, afinal há tantos nomes desconhecidos da maioria da populaçao que mereceram essa honra (até o Chico Faísca), mas porque não baptizar o novo anfiteatro da nova junta de freguesia?
Também nos orgulhamos de informar que já estamos em negociações com Fernando Lopes para a rodagem da super produção sobre o MSM que terá como titulo, "98 vazas Maçanenses".
A todos aqueles, perdão, aquelas, que queiram participar, jovens roliças que pensam que a comer Morangos é que se tornam famosas, o MSM avisa que tera inicio amanha um casting no quiosque (já que não serve para mais nada) junto ao cruzeiro, mas qualquer menina que apareça com trajes floribelos sera enviada para o Iraque.
A banda sonora e cenas com duplos sera assegurada pela girl´s band maçanense (com participação especial dos antigos elementos) e pelo rancho folclórico, porque queremos um filme 100% maçanense e assim tambem teremos festa garantida.
3,2,1.....ACÇÃO!!!