terça-feira, setembro 12, 2006

Mística maçanense

Caríssimos:

o gambuzino voltou às lides depois de umas retemperantes vacances.
De facto, o trabalho de separatista maçanense é uma missão árdua, que exige muito espírito de sacrifício, mas quem corre por gosto não cansa. Por isso, as férias permitiram recuperar forças, re-abastecer o stock de minis e rebentar algumas pastelarias (criteriosamente escolhidas).
Como é obvio, as férias só podiam acontecer depois do Lord of the Aflites, porque até lá estivemos arduamente ocupados. Felizmente tudo correu bem. O Lord foi o melhor de sempre, e o do ano que vem, ao que consta, vai ser mesmo de rebimbó malho. Pena que falte tanto tempo para o Lord of the Aflites 2007. Acho que o Lord devia ser todos os meses, no último fim-de-semana do mês. Isso é que era serviço...
Mas enfim.
É claro que como local de férias, tive de escolher um sítio paradisíaco, que me permitisse descansar, pleno de sossego e de qualidade de vida, mas também com vida nocturna. A escolha foi simples: passei as minhas vacaciones em Maçãs de D. Maria, pois claro.
Aproveito para agradecer a visita do João, e o seu mail, que mostra bem que há muita gente que, mesmo não sendo de Maçãs (será o caso?), tem bom gosto. Ainda bem que Maçãs lhe traz boas recordações. Apareça sempre que quiser, será bem-vindo. Permita-me apenas que cite a magnífica expressão com que termina o seu e-mail, pois há muito tempo não via definir em tão poucas palavras uma verdade absoluta:
"(esta) terra de facto tem muita mística..."
Falou e disse...
Saudações maçanenses.