quinta-feira, junho 01, 2006

A hora da verdade!!!!!!!!!!!!!

Estamos todos fartos disto!
Tanta boa pessoa que fala, fala mas nunca faz nada!
Pois chegou o momento de quem se sente um verdadeiro cidadao no gozo pleno dos seus direitos mostrar que nao anda neste mundo para ver os outros a andar.
Quantas vezes ouvimos alguem queixar-se que nao respeitaram a sua prioridade, que quase foi atropelado, ou mal ultrapassado, por quem se julga senhor do mundo e que pode vive-lo em grande velocidade sem olhar a meios para atingir fins?
O MSM está nas bocas do mundo e nao nos importamos de voltar sempre a esta materia, pois todo o cuidado é pouco e queremos acordar todos os dias com a segurança que não vai ser o dia de uma mais desgraça, mais um atentado aos nossos direitos, mais um crime!
Apesar de todo o esforço sera um assunto nunca encerrado mas basta de hipocrisia e digam de sua justiça, doa a quem doer porque, infelizmente, é um manto negro que cobre a nossa naçao, mesmo os arredores e quantos pessoas ja nao se sentiram lesadas, revoltadas e as vezes traumatizadas por só se remediar depois do mal estar feito e alguem ter sofrido consequencias negativas?
É um mal que tem muitos nomes muita incomptencia pelo meio e pior do que isso, demasiada inconsciência.
Se estao fartos da lentidao do mundo que nos rodeia e se querem contribuir para exterminar as curvas perigosas da vida é aqui que devem carregar.
E tambem aqui, e mesmo ali ou talvez acolá, já que só se sabem queixar em conversas de amigos, mas falta a coragem para dar o passo que pode ser decisivo para um mundo melhor.
Lá diz o povo: "Quem nao se sente cidadão, nao vale um cagal......." é o povo que diz.....e há quem diga que ele sabe tudo, mas nao o deixam falar.
Saudações maçanenses.