quarta-feira, março 29, 2006

A mim não me coses tu…

Os enfermeiros andam às turras com os médicos, acho bem, pois estes para além de julgarem serem os sábios detentores de uma sabedoria que em alguns casos se limita à prescrição dos antibióticos especulam sobre os conhecimentos de quem sempre exerceu tarefas básicas como suturar alguém. Vivemos num país de lobys, desenganem-se os que pensam o contrário mas no meio desta confusão toda quem se trama é o aleijado que tem de se levantar antes de ser cedo porque se ele se lembrar de se levantar cedo só arranja consulta no Dr. Aparício ou então no SAP e venha o diabo e escolha.

Como é óbvio a excepção não faz a regra mas a verdade é que há profissionais que nunca o chegaram a ser. No caso de Maçãs não é flagrante mas podia-o ser, espero não sofrer nenhum género de traumatismo nos próximos cem anos pois corria o sério risco de morrer da cura pois de certeza que não ia entregar a minha querida pele às mãos de quem nem um pano sabe coser. Ai entra a guerra dos enfermeiros… Antes meia enfermeira a suturar-me a cabeça que dez “nices” a fazer o mesmo. Por isso Sr. Presidente da Câmara a verdade não é a que disse aqui, a verdade é que antes correr depressa para Coimbra do que sujeitar-me a ser apanhado por algumas andorinhas a quem o 25 de Abril não conseguiu tirar a cédula.

O MSM como sempre tem a solução, fazer-lhes o que fez o Canadá… Fora!!!! E para bem longe. Para sofrer basta do mal, da cura é que não. Por isso amigos vão por mim e fujam, afinal as cicatrizes por vezes custam bem menos que as tentativas de as disfarçar…