sábado, janeiro 21, 2006

Aviso à população

Atenção caros camaradas:

é só pá avisar (ó saxfavor), que as eleições que se realizam Domingo, dia 22, não são para a República de Maçãs de D. Maria, mas sim para a República Portuguesa.
Ainda assim, mesmo que a sempre adiada independência da nossa Nação vos possa enfurecer, irritar, desatinar ou mesmo alterar as capacidades psíquico-mentais, e promover fortes ataques de caspa, não aconselhamos nenhum dos seguintes comportamentos:

a) abstenção
b) voto no MSM
c) escrever no boletim de voto "deixem-se de coisas, queremos é o MSM"
d) desenhar um anho
e) escrever "Maçãs é uma Nação, já chega de invasão"
f) todas as anteriores.

Pois é nossa convicção que tais comportamentos podem levantar problemas com o embaixador de Portugal em Maçãs de D. Maria (e cuja embaixada está em fase de instalação, debaixo da ponte das Cabeças).
Por isso, e uma vez que o nosso Embaixador em Portugal está de férias, e o nosso Ministro dos Negócios Estrangeiros e Interplanetários está de baixa, não nos arranjem problemas diplomáticos.
Entretanto, podemos assegurar, em última mão, que o processo de descolonização de Maçãs está quase pronto, e que em breve iremos proclamar unilateralmente a nossa independência, com uma salva de morteiros no adro da igreja, seguida de um "Toino Deus Vintage" de honra e actuação da Banda Filarmónica e do Rancho Folclórico, Etnográfico e Pornográfico de Sai de Baixo, concelho de Arruda de Cima. A presença do multigalardoardo e candidato aos Grammys José Cid ainda não está confirmada, o que nos dá muita esperança que ele não possa vir.


Desculpem qualquer coisinha.

Siga o baile.