segunda-feira, novembro 14, 2005

Siga o Baile

Maçãs vive, respira e transpira energia e vida. O baile no passado sábado foi prova disso mesmo. Esteve tudo muito bem atrevo-me mesmo a dizer que foi fantástico motivo pelo qual agradeço a quem o organizou e desafio para que continue. Quem sabe nunca esquece é uma frase feita mas verdadeira e aplica-se aqui muito bem, a arte da dança não está em desuso pelo que vi a juventude tem andado a treinar bem, prova disso foi a temperatura ter estado a níveis, atrevo-me a dizer, quase veraneantes no interior do salão.

Enganem-se os detentores de uma inteligência pré-histórica capazes de proferir discursos incriminatórios da população Maçanense, não tive qualquer notícia sobre violência. A amizade foi uma constante e a mini fresquinha foi como que um prémio ao companheirismo. Mais actividades como está necessitam-se especialmente agora que está fresquinho… A rapaziada agradece estas oportunidades para caçar um beijo das raparigas que vêem o seu ego aumentado exponencialmente. Sempre foi assim e é bom que continue, afinal assim se começaram alguns namoros dos quais muitos de nós somos descendentes.

Hoje mais uma vez está frio, é nestas alturas que questiono se o aquecimento global é mesmo problemático, a subida do nível das águas do mar no máximo poderia tornar Maçãs numa ilha paradisíaca, digo, ilha pois paradisíaca já é por natureza. Com isto me despeço pois o aquecedor está a olhar para mim com um ar muito sensual, acho que me vou atirar para cima dele e dizer-lhe que chegou a altura de o acariciar, pelo menos até à Primavera.

Siga o baile que a malta agradece.

Cumps