segunda-feira, novembro 07, 2005

É isso aí, cara !


Caríssimos:Como todos sabeis, o MSM é uma doutrina que apregoa a fé maçanense aos quatro ventos e pelos sete cantos da terra. Fruto do nosso incansável esforço pela divulgação da verdade maçanense, temos recebido algumas mensagens de filhos da pátria-mãe, que algures por esse mundo além sentem vibrar o apelo das raízes.Foi por isso com grande emoção que recebemos o mail deste conterrâneo em terras de Vera Cruz, que passamos a transcrever (em letra maiúscula como no original) :


ESTAVA DANDO UMA ESPIADA NO BLOG MSM QUANDO TIVE A BRILHANTE IDÉIA DE ME CANDIDATAR AO CARGO DE REI DA NOSSA PEQUENA NAÇÃO, DESDE QUE VÓS IMPLANTEM AÍ A TAL DE MONARQUIA QUE A DONA MARIA CONHECEU MUITO BEM, ALÉM DAS MAÇÃS. PARA CONCRETIZAR ESSA IDÉIA PRECISARIA QUE ME MANDASSEM UMA MALA RECHEADA DE EUROS, PARA DESLOCAMENTO DA COMITIVA REAL, OU SEJA FILHOS, NETOS, ESPOSAS E AMIGOS TODOS BRASILEIROS.QUERO SALIENTAR QUE SOU MAÇANENSE LEGÍTIMO, TENDO NASCIDO NA CASA DOS MEUS AVÓS JUNTO AO CRUZEIRO.BRINCADEIRAS À PARTE, QUERO PARABENIZÁ-LOS PELO EXCELENTE TRABALHO, PROJETANDO A NOSSA TERRINHA E PEQUENA NAÇÃO PARA O MUNDO E PARA O UNIVERSO.

Mário Conceição MarquesDepto. de CivilProgen Projetos Gerenciamento e Engenharia Ltda.
Tel.: 55 11 3352-8000Fax: 55 11 3352-8004
Visite nosso site: www.progen.com.br* " (Fim de citação)

Ao nosso caro amigo Mário, queremos enviar um forte abraço maçanense, com desejos de tudo de bom por terras do pau-brasil, desejando que em breve volte à Metrópole ( Maçãs de Dona Maria). Por enquanto, decidimos nomear o compatriota Mário Marques como Embaixador Honorário da República de Maçãs de Dona Maria no Brasil. Uma vez que se trata de um posto honorário, não é devido nenhum salário...


Um abraço !


Gambuzino Atómico
Ministro dos Negócios Estrangeiros do MSM
Posted by Picasa