segunda-feira, outubro 17, 2005

Vamos lá Cambada

Porque hoje está fresquinho, porque o corpo ainda não começou a pedir descanso, porque o Cone continua sem saber quantos pregos endireitados tem para venda e finalmente porque é segunda-feira, logo, dia internacional da preguiça. Lembrei de fazer um forcing de modo a tentar pelo menos movimentar a juventude para uma causa importante para a nossa capital.

Fomos fustigados pelo drama dos incêndios vezes sem conta, muitas vezes se falou que os Bombeiros estão demasiado longe, é verdade, muito se falou de uma secção de Bombeiros para Maçãs e agora que isso pode finalmente acontecer andam meia dúzia a fazer a instrução. Vamos lá. É para lutar pelo que é nosso, é para evitar o que aconteceu este ano, é pelas nossas família e sobretudo por Maçãs.

Chega de lamúrias e queixumes pois a partir de agora não há justificação possível, não podemos criticar o tempo que demoram nem sequer se optaram pelo melhor caminho. Acabou. Estamos a ter a nossa oportunidade e estamos a desaproveitá-la, vamos lá arrastar esse corpo até aos Bombeiros de Alvaiázere e dizer que o vosso sonho sempre foi ser Bombeiro de Maçãs, quem sabe ser dono daquilo…

A quem se candidatar o MSM oferece um fim-de-semana com umas bombeiras bombantes para além da já habitual remessa de latas coqui. Por tudo isto e muito mais arranca e faz-te um… bombeiro.

P’lo Gajo que também vai pedir para ser apaga brasas.

Cumps