terça-feira, outubro 04, 2005

O MSM não somos nós, somos todos!

Seria simples de mais chegar aqui e escrever: O candidato que o MSM apoia é X. Ficariam contentes alguns mas haveria outros que invariavelmente ficariam insatisfeitos... No meu post "Aconteça o que acontecer" no último parágrafo (mas não o menos importante) escrevi o que achei que era necessário para completar o post do Gambuzino "Questões sem resposta?" onde se debatem algumas ideias para Maçãs. Entendo que não são as únicas necessidades que Maçãs tem mas ai entra a interactividade (ou deveria) pois os senhores tem a possibilidade de comentar e dizer o que é necessário segundo o vosso ponto de vista, acontece que em ambos os posts os comentadores (e nós também o somos) estiveram mais interessados em criar guerrilhas particulares do que comentar o essencial: O TEXTO. Facto que até me tira a vontade de escrever algo, pois os textos não interessam pelo menos para alguns. Agora não peçam para eu comentar os meus próprios posts como faria possivelmente a algum escrito por vós...

Começo a ponderar cancelar os comentários nos meus artigos que podem ser vazios de qualidade mas são os meus... pois os comentários actualmente feitos são tudo menos construtivos. Critica aceita-se mas desde que nos faça crescer. Infelizmente esses comentários são raríssimos... com muita pena minha pois teria todo o prazer em convidar alguém para se juntar a nós, afinal não foi á toa que acabamos com o concurso para novo membro.

A questão de Alvaiázere (quanto a mim) deve ser esquecida, não temos de perder tempo com banalidades (sem ofensa) temos é de nos preocupar com nós próprios e temos muito para falar.

Sinceramente estou á espera de uma altura diferente. Isto funciona por ciclos, houve uma altura em que ninguém comentava apesar do aumento de visitas, agora é o que é, no futuro será diferente. Aguardo pacientemente.

Aos que apreciam o blog faço apenas um pedido: Contribuam. O MSM não somos nós, somos todos.

Cumps