segunda-feira, outubro 10, 2005

Foi na seta

Caríssimos amigos, passadas as eleições, relembro aos vencedores o nosso endereço pois é aqui que irão encontrar oposição, não que os vencidos não o façam, mas porque nós somos simplesmente melhores. Modéstia aparte pois se não formos nós a afirma-lo ninguém o fará. O MSM deseja aos intervenientes o maior sucesso possível pois implicará o nosso sucesso enquanto Maçanenses, chegada que está a altura de mudança espera-se criatividade nas medidas e atenção aos verdadeiros problemas que nos afectam. Estamos atentos e estaremos sempre, considerem-se avisados, vivemos num estado de direito, do MSM, o que significa que: We rule.

O MSM lamenta a ausência do seu nome nos boletins de voto, a CNE justificou-se com a falta de espaço ao que nós respondemos: “Está bem” e fomos lamentarmo-nos para junto de um pipo de água-pé na esperança que ele fosse conivente com as nossas tristezas. E foi… se calhar até de mais.

Agora vêm ai as castanhas, acabaram as eleições, vem o nosso aniversário e a peixeira já apita na rua. Adivinham-se tempos difíceis, chuva e coisas do género, enganem-se os que esperam que agora é que isto anda para a frente pois há milhões de anos que não saímos do mesmo sitio. Creio, na santíssima água-pé e sou um descrente do vinho a martelo. A região vitivinícola da Relvas e Casal Serralheiros agradece o fim da venda de Canal 7 nas tascas, e nós também.

Aos que votaram em nós, obrigado, os resultados estão na secção do voto nulo e olhem que mesmo assim até fomos bem votados…

Cumps