Viram-nos por ai???
Como não poderia deixar de ser vi, pelo menos um, candidato a presidente a passear-se pela artéria principal da nação. Calculei que actua-se como um politico comum daqueles que aparecem na televisão mas não, ao olhar para o homem de forma directa tentei alcançar um boa tarde, algo que não consegui, passou a uma velocidade moderada por mim e apenas abriu a boca para efectuar uma inspiração profunda. Acreditem que não fiquei ofendido, afinal nem conheço bem o senhor mas desconfio que seria de bom senso politico cumprimentar os eleitores que reparem na sua presença.
As eleições estão à porta, na entrada de Maçãs autorizaram-se publicitar as caras dos candidatos, na nossa cabeça a consciência começa a pensar na opção, na minha cabeça está difícil de mais. Falta um mês e pouco e continuamos sem saber o que esperam de nós e o que podemos contar deles, será que estão a evitar a discussão ao máximo para a dois dias das eleições recebermos as suas propostas e comer e calar???
Queria poder ter a oportunidade de pedir um futuro para o Armazém das Cinco Vila reestruturando-o de modo a fomentar o comércio e a fixação de capital pois só assim poderemos crescer. Durante quantos anos estaremos dispostos a sobreviver de empregos criados pela indústria florestal, pela casa do povo no lar, pela agricultura e pela Junta a roçar valetas, é urgente criar emprego, fornecendo a terra com janelas de oportunidade. O IC3 é fundamental para isso portanto à que pressionar os responsáveis de modo a podermos superar as nossas deficiências. Gostava de saber quem teria a coragem de desbloquear verbas para equipar o futuro centro multiusos com acesso de internet de banda larga em computadores mais que suficientes, gostava de saber quem apoiaria a ACREDEM para ocupar a juventude em áreas como o desporto, ocupação dos tempos livres e lazer pois parece que há quem não se lembre que em Maçãs existem crianças que precisam de ocupação no período pós escolar, enquanto seus pais não saem do emprego. Não é pedir de mais, é pedir o mesmo.
Estas são apenas algumas das exigências que tenho, outros terão mais. Até lá continuo à espera para ver a oferta. Mas suspeito que a procura neste mercado não funciona a não ser que seja bem paga.
Despeço-me com uma questão: Alguém sabe se o Dr. Paulo Morgado tem algum blogue de campanha? É que o Dr. Fernando Simões tem e conto colocar algumas questões a ambos. Novidades esperam-se.
Cumps