sábado, setembro 17, 2005

Não dizem nada que se aproveite...

Pessoal…
Andava eu as voltas pela capital quando reparei num desdobrável de uma das listas a Câmara Municipal caído no chão, apanhei-o e reparei nas caras chapadas que tal desdobrável trazia, entre eles os suspeitos do costume uns conhecidos e outros que não lembra o diabo. Acabei por ler o conteúdo do desdobrável e a verdade é que fiquei a saber o mesmo, ou seja, nada! Um pouco mais a frente e já com umas securas entro num café e vejo mais dois desdobráveis de outras tantas listas a CM, a informação que eu retirei foi a mesma que a do anterior, nada! Conclusão: Nada!
Só resta pedir para que quem ganhe não se contente a fazer o essencial, mas sim a inovar. Tomando por exemplo o caso de Maçãs, em que outra freguesia as pessoas que recebem o rendimento mínimo garantido trabalham para a junta a troco apenas do subsidio de almoço? Que outra junta de freguesia proporcionou a jovens do concelho a oportunidade de receber uns euros a troco de vigilância florestal? Isto meus amigos é inovar, é fazer algo diferente com poucos recursos, e é isto que nos queremos para o concelho, imaginação e não acomodação, e já agora que haja tanto investimento nas outras freguesias como há na freguesia de Alvaiázere...
Tenho dito.
PS: em Maçãs vende-se uvas!