quinta-feira, setembro 22, 2005

Mail recebido

Publicamos o mail recebido de All Zark Knweitt e aproveitamos para agradecer a sua opinião para este singelo espaço de debate.

Saudações Maçanenses.


É com enorme satisfação, que agradeço aos contribuidores deste enorme espaço intelectual, a majestosa e derradeira oportunidade de contribuir com algum do conhecimento que reside em minha alma.
Assim que tive conhecimento deste blogue, foi como uma farpa ardente, apontada às minhas memórias e toda a minha infância, nascida e cultivada em Maçãs. O sentimento foi do mais severo e atroz, mas ao mesmo tempo, continha uma parte de angústia, capaz de me atormentar das mais variadas maneiras.
Atormentou... e da forma mais sublime, que me fez lembrar o quanto é poderoso e cativante poder participar e contribuir para este blogue. A forma subtil de poder dizer sim a estes "miúdos", e ao mesmo tempo pedir-lhe para que seja publicado este post, pois sem a publicação do mesmo a minha força interior desaparece como outrora, que já comungava das ideias que hoje mesmo eles partilham.
Já no tempo em que vocês, certamente ainda seriam pequeninos e "inofensivos" eu sentia-me amordaçado, oprimido e revoltado mas com o desígnio de fazer algo no sentido que vocês fizeram e fazem. A prova está aqui, um "singelo" mas enaltecedor espaço pronto a publicar e divulgar a vontade do povo e especialmente a dos jovens como nós. Espero que continuem a rumar no sentido de defender e preservar o nosso povo. Lutem com toda a vossa garra e talento contra aqueles que tentam menosprezar este "livro" online, só porque constataram que os "miúdos" afinal dizem umas verdades mesmo aos que coabitam no seu encalço.

Esta foi a forma mais simples que encontrei de vos exaltar publicamente, a vocês contribuidores o meu mais profundo obrigado.
Obrigado por terem optado por este lado, é sinal que quando detectamos algo de errado e prejudicial para a nossa Nação, o vosso sentido seja o de partilhar com o povo de Maçãs e o Mundo o sentimento de desprezo e inconformidade com as politicas narcisistas e oportunistas que se arrastam ao longo destes anos todos.

Os meus respeitosos cumprimentos

All Zark Knweitt