quinta-feira, agosto 18, 2005

Conto do eterno candidato

Esta é uma história que poderia começar com um era uma vez, mas o caso é mais para um eram muitas vezes, num concelho interior de nome Alvaiázere eleição após eleição um dos partidos apresentava-se sempre com o mesmo candidato: O candidato a vereador. O Dr. Fernando Simões de quatro em quatro anos dá o nome ao manifesto e o Partido Socialista de nada se importa de perder. Participar é que interessa. É engraçado...

Todos sabemos que a maior parte das pessoas vota na “seta” mas é altura de nos questionarmos se será por clubismo ou por falta alternativa... Numa fase em que nos questionamos sobre quem é de facto o Dr. Paulo Morgado já que sabemos que será o próximo porque não questionar porque será que temos de levar sempre com o Dr. Fernando Simões que apesar de ser uma pessoa com mérito reconhecido não serve, quanto ao povo, para Presidente da Câmara. O que sei é que se o PS fosse uma empresa depois de tantas tareias no concelho já tinha mudado de estratégia e de administrador.

Será que não á mais ninguém no concelho? Socorro se não for a juventude a por mão nisto os tachos começam a ser tantos que não á fogão para os meter.

Bons banhos