A união é a nossa força!
Outra dúvida no horizonte é a sucessão na cadeira do poder local maçanense avizinhando-se um combate leal e justo onde serao utilizadas como unicas armas a vontade e a ambição por uma melhor nação cabendo o papel principal a todos nós unidos por este ideal e sem deixar que outros nos tentem reprimir.
É a hora de mudança em todos os lugares que decidem o destino da nossa terra daí que a nova junta maçanense terá de reivindicar apoios e prosseguir o caminho para modernizaçao concluindo obras relevantes (com ou sem sistema de som) do anterior mandato e lançando novos (sem cemiterios e armazens velhos) desafios à nossa capacidade natural de inovar e ser o motor deste concelho.
Veremos se os mesmos que ridiculamente diziam que Maçãs era favorecida por ser o berço do presidente da camara serao os primeiros a defende-la quando a tratarem de forma desigual face às outras localidades.
Fechou-se um ciclo abre-se outro e Maçãs assume a posiçao central por todas as razoes e mais alguma e enganam-se aqueles que o povo dorme e aplaude cegamente bezerros de oiro forjados por infieis politiqueiros porque ele tem no pensamento a verdadeira imagem: Maçãs é a melhor e o resto é paisagem!