quinta-feira, julho 07, 2005

M1 Vs Al-Qaeda

Após as recentes noticias que abalam a comunidade internacional, mais precisamente o ataque terrorista que ocorreu na Faixa de Gaze (há quem chame Barqueiro). Como sabem a zona é um território fronteiriço sem identidade definida, vitima de constantes ataques dos mouros e de incursões das Forças Armadas Maçanenses (FAM) que não olham a meios para erradicar da nação todos os indivíduos estrangeiros á Pátria, recentemente a vitima foi a “Géninha” esta sendo de origem desconhecida e de paradeiro (felizmente) incerto. Sobre a vitima foi vaporizada uma substância ácida afim de provocar queimaduras na sua face, esta que nunca tendo sido caracterizada de bonita, antes feia como o raio e múmia ambulante, até ficou contente com o seu novo aspecto e como forma de agradecimento emigrou para terras mouriscas. Apesar do atentado ter sido mal sucedido o M1 endossou os mais sinceros agradecimentos á célula da Al-Qaeda em Alvaiázere por terem ficado com a custódia de tal aberração, avisando também que os tem todos identificados e estando na posse de uma bomba exterminadora de mouros por GPS pode acabar com as aventuras terroristas por terras Maçanenses num ápice.

O M1 envia também um comunicado á Nação avisando todos os concidadãos que a nossa pátria se encontra mais segura do que nunca. Quanto á previsão de crescimento para este ano é de 5.7% e brevemente o governo vai distribuir dividendos provenientes da maravilhosa gestão que o MSM tem levado a cabo.

De hoje em diante todos os dias 9 de cada mês será dia de caça ao mouro, os melhores exemplares serão expostos na Rua D. Sancho I.

Cumpra-se