quinta-feira, junho 30, 2005

EN471

Agora que passa a ser obrigatório o uso de coletes reflectores em todas as viaturas, bicicletas e transeuntes em geral o MSM vem aqui, neste espaço nobre onde só se encontram raciocínios brilhantes, e sendo este um espaço informativo avisamos que será totalmente proibido vestir os coletes nos bancos dos carros, atá-lo ao pirilampo dos tractores ou a proteger o selim da bicicleta, caso exista. Para quem anda a pé abre-se uma excepção, pode ser posto na cabeça para proteger as hastes do sol.

Como o MSM sabe que a época de caça já viu menos caçadores e mais caça e tendo pena de todos os que andam por ai a arrebentar cartuchos como se não houvesse amanhã criamos a época de caça aos mouros. Será realizada na coutada do Barqueiro uma vez que é na fronteira e pode-se errar o alvo as vezes que se entender. O prezado leitor deve-se estar questionar como reconhece-los á distância, ao que nós respondemos, para além de eles serem todos parecidos com o “filho do Néné que é filha” (aquela coisa que apareceu na Quinta das Celebridades) são obrigados a usar um colete reflector cor-de-laranja florescente (o mesmo da bófia) com um alvo desenhado no peito. As peças caçadas serão expostas na sede do nosso movimento com os dentes á mostra. Isto sim é serviço público.

Temos a acrescentar que o nosso processo independentista está parado por causa das férias judiciais. Pelo que parece o Sampaio irá fazer uma visita oficial a Maçãs afim de tentar manter a capital como parte de Portugal. Ao que nós dizemos: Não o mamas!!! Independência acima de tudo. Viva Maçãs, viva Maçãs e… viva Maçãs. Uhmm grande rima.

Saudações e vemo-nos no sitio do costume.

Já agora: Viva Maçãs…