terça-feira, março 15, 2005

TPC para entregar daqui a uma semana.

Hoje está um lindo dia. Para variar não chove e está um tempo até quente, tenho um gajo atrás de mim a fazer barulho com um martelo pneumático e até estou de bom humor. Traduzindo é dia de “partir com a loiça”.

1. Quero pedir que se organize um peditório na igreja de Alvaiázere para se comprar tinta para pintar o ramal de Maçãs. Se a estrada que sobe a serra o merece e a única coisa que lá passa é a catraiada para manda a varada porque é que o ramal de Maçãs não o merece se lá passam muito mais carros e também se mandam umas varadas na serra, mas como deve de ser!. Já que tem a mania que são todos capitalistas porque andam de BMW’s e Mercedes já rodados da Alemanha ou então já na terceira mão, façam jus à vossa fortuna e tenham pena dos pobres que não andam em ex-carros de luxo e passeiam-se em carros novos de classe média.

2. Quero a praia fluvial de Maçãs pronta no verão se não vou ás piscinas de Alvaiázere eliminar dentro de água as minhas necessidades fisiológicas de carácter líquido. E isto não é um aviso. É uma ordem.

3. Não me lembro, mas era importante.

4. O Alqueidão é de Maçãs. O é todo ou então mandamos para lá o José Castelo Branco morar numa quinta qualquer, e criamos um canal de cabo para os ignorantes que costumam pagar para ver essas tretas.

5. Uma SCUD para Maçãs.

6. Um monumento à comunidade Maçanense há frente da porta principal da Câmara Municipal.

7. Uma maquina de LAVAR LOUÇA para o Alva Bar (no Amazonas já queimaram com o uso umas quantas…)

Caso as minhas exigências não sejam cumpridas, largo uma bomba electronicamente preparada para fazer crescer pinheiros atravessados nos traseiros das entidades responsáveis por cada exigência, principalmente pela terceira, e não me venham com merdas porque mal ou bem já temos governo.

Cumps para a rapaziada, e para o auto denominado lider da religião Maçanense.