sexta-feira, março 04, 2005

Caro 1º Ministro!

Sr. José Sócrates, ouvi dizer que ainda não formou governo pois bem, se alguém neste mundo capaz de levantar as receitas das finanças Portuguesas, esse alguém reside na humilde e grande nação Maçãs de Dª. Maria, de seu nome Coné.

Maçãs dá-se ao luxo de emprestar, e repito emprestar, os serviços do gerente do CONÉSHOPPING à Republica Portuguesa, uma vez que o homem possuí um vasto conhecimento e experiência no ramo económico-financeiro, e perfila-se como o único capaz de levantar Portugal desta crise.

Então Sr. Sócrates, tomates no lugar, e entregue-lhe o Ministério das Finanças.

Mas Atenção!!! Não é de borla, tudo tem um preço:

- 6 Tanques de Guerra (1 para o fundo do Ramal, outro para o fundo da Várzea, outro nas Cabeças, um no Conhal, outro nas Ferrarias e por ultimo, um na ponte do Barqueiro)

- Vinhos de Maçãs com o certificado “VQPRD” (Só os estrangeiros é que nunca ouviram falar que neste País, cito Maçãs de Dª. Maria, existe um Sr. chamado Tóino Deus, por exemplo)

­- Dizer à TVI que se da primeira vez que emitiram Olhos de Água mereciam um valente enxuto de porrada no focinho, a transmiti-la de novo sujeitam-se a levar com um Tomahawk d’alto!

- Não tomar nenhuma medida governamental sem pedir autorização à Apel Nation

- Acordar de manhã e dizer todos os dias: “ Maçãs de Dª. Maria, terra dos sonhos!”

- Jurar perante a constituição da República de Maças de Dª. Maria que aceitará todas a exigência até aqui explicitas e mais algumas que surgirão futuramente, ficando isso ao cuidado do grande povo Maçanense, uma vez que, afinal de contas quem manda?!

PS: Já agora, traz umas minis…

Abraço a todos

Viva a República!!

Viva Maçãs!!