Página do Rancho de Maçãs offline e o nosso novo contador...
É com profunda tristeza que acabo de constatar que o Rancho Folclórico de Maçãs de D.ª Maria, finalmente tem a sua página offline. Também qual é a importância? O próprio rancho nunca pensou em actualizar o site, também porquê, se quase ninguém usa a Internet… Ponham a juventude do rancho a criar. Dêem-lhe essa oportunidade.
Mas não é de coisas tristes que quero escrever. Só para dar conta que agora já começamos a parecer um site “a sério”. Já repararam no contador de visitas? Agora sim vamos saber quantos milhões visitam o nosso espaço político. É verdade, o contador tem a propriedade de mostrar quantos estão no blog e em páginas de outras confissões politicas e anti-Maçanenses e irá propositadamente rebentar com os pc’s infractores para com o MSM.
Quanto ás guerras internas, são a prova que quando não à nada que fazer à que marrar uns com os outros, já as cabras do monte o fazem. Eu cá bebo minis e vinho, sou contra o Bombista quando ele defende o vinho como única fonte Maçanense de vitalidade. Eu cá acho que as minis também o deveriam ser. Afinal, nunca foi tentada a produção desse néctar na capital, já agora ordeno que o façam.
Como diz o Gambuzino. Cumpra-se
Cumps