terça-feira, novembro 09, 2004

O que se quer...

Após ter recebido uma notícia importante, só me apetece dizer: “Ai a minha Passarinha”

Queiram saber que está a decorrer na humilde vila de Alvaiázere uma exposição numa casa que eles chamam de “Casa da Cultura” sobre a capital (Maçãs de Dª Maria) e um fim-de-semana reservado para a gastronomia da capital também. E eu pergunto: Qu’esta merda? Uma exposição numa casita? Gostava de ver como conseguem por lá tanta obra de arte, se fosse sobre Pussos ou mesmo Alvaiázere ai sim o espaço chegava para fazerem a mostra em simultâneo. Mas para Maçãs é quererem dizer mal de nós de uma maneira boa pois sabem bem o que é e o que foi Maçãs e sabem que precisávamos de algo maior tipo Pavilhão Atlântico.

E os violinos? Ninguém se lembrou? Sugiro uma moção de censura ao Vereador(a) da Cultura com correspondente exílio no Uganda, ou então apedrejamento no Adro na nossa Igreja, pois esta desatenção pôs em causa madrugadas passadas a muito custo no já extinto Tóino Mirra.

Socorro. Onde é que isto vai chegar, proponho que se abra uma conta na Caixa Agrícola de Maçãs para se montar uma vedação que impeça a contaminação da nossa terra e o investimento num departamento de defesa para nos prepararmos para os aniquilar com uma bomba biológica que faça os nossos rivais (e vocês sabem quem são) terem um hemorroidal gigantesco e em massa.

Juntem-se ao MSM e vamos fazer de Maçãs de Dª Maria uma região autónoma. Viva a nós