quinta-feira, novembro 09, 2006

BICAMPEÕES

O MSM orgulha-se de festejar mais uma vitória no campeonato do Maçanismo!
Pelo segundo ano vencemos tudo o que havia para ganhar mas os louros desta vitoria histórica tambem pertencem a quem (mal ou bem) nos visitou.
É inegável o nosso contributo para o saneamento público de muitas mentalidades apesar de algumas nos quererem sanear esquecendo que o eco da nossa mensagem é maior do que qualquer autoritarismo titubeante.
Fazemos uso da palavra sem coarctar a opinião de ninguém pois só com palavras se transmitem ideias e nada melhor de que regá-las com bom humor para levar um sorriso à inteligencia de cada um.
O MSM irá lançar uma compilação dos melhores posts lançados neste espaço de harmonia e poderão adquirir um exemplar desta obra prima na reabertura do quiosque junto ao cruzeiro, prevista para o dia em que for devolvido o dinheiro gasto na praia fluvial.
Este movimento teve inicio em 9 de Novembro de 2004, sem necessidade de usarmos a casa de banho, e terá fim, pelos menos, em cada dia 1 de Abril, porque não existirá maior mentira do que pensarem que a voz de MAÇÃS DE DONA MARIA algum dia se calará.
Contribuam, apregoem, juntem-se a nós e levem longe o nome da nossa bela nação.
Falámos e dissémos*.




*Quem chorar que limpe o olho pois a festa de aniversario será regada de latas de coqui cheias de sumo de maça e não serão permitidas entradas a conés a bem da higiene publica. Se vens por bem traz uma amiga, se vens por mal traz quinze. Será varrida com creolina a entrada a chicharos, vendedores de ambulancia e alimárias que desconhecem a lingua lusomaçanense. Qualquer tentativa de golpe de estado estara isenta de IVA. mini pó queixo e carica na virilha.